quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Lua Blanco e Arthur Aguiar curtem show do Bruno Mars juntinhos

Lua Blanco e Arthur Aguiar curtem
show do Bruno Mars juntinhos

O casal estava acompanhado dos atores Rodrigo Simas e Bruno Gissoni
casa LuAr aproveitou o show do cantor Bruno Mars na noite de quarta-feira (25) no Rio de Janeiro para namorar. Lua Blanco e Arthur Aguiar curtiram a apresentação juntinhos. A atriz, que interpreta a rebelde Roberta na novela da Record, postou uma foto ao lado do amado em seu perfil no Twitter.
Os atores Rodrigo Simas, que está em Fina Estampa (Globo), e Bruno Gissoni também acompanharam o casal no festival de música.
Lua, que é fã do cantor havaiano, não economizou nos elogios ao show.
 O show do Bruno Mars ontem foi incrível! O cara é talentoso demaaais!!

Mel Fronckowiak dá conselho para as garotas apaixonadas

Atriz de Rebelde diz que na vida real não corre atrás dos garotos
Mel Fronckowiak, que interpreta a Carla na novela Rebelde (Record), conversou com o R7 e deixou um recadinho para as garotas apaixonadas. Diferente do que acontece na trama, a atriz aconselha as meninas a seguirem em frente e não ficarem correndo atrás dos garotos. Todos vocês sabem que a Carla é enlouquecida apaixonada pelo Tómas (Chay Suede), e ela sofreu um pouquinho nas mãos deste menino antes de conseguir pegar ele de jeito. Mas eu acho que se você é apaixonada por um garoto do colégio que não te dá muita bola, não faça como a Carla. Deixa ele pra lá, que existe muita gente interessante por ai.

Amor dos fãs
A agenda dos artistas de Rebelde está lotada nos últimos tempos. Além das gravações da novela, os protagonistas da trama estão viajando pelo Brasil para os shows da banda.
Mel Fronckowiak contou durante o bate-papo com os internautas do R7 qual é o segredo para cumprir tantos compromissos. O assédio e o carinho fãs são os responsáveis por tanta energia
- Me sinto ótima, acho que enquanto vocês nos abordarem e falarem sobre o nosso trabalho é sinal que Rebelde está dando certo. O carinho de vocês é o nosso combustível para tanta energia.

DIEGO TROCA ROBERTA POR PILAR

Mesmo sabendo o motivo da mudança de comportamento de Roberta (Lua Blanco), Diego (Arthur Aguiar) continua não querendo ver a menina nem pintada de ouro. A loira tenta se aproximar de todas as formas, mas não consegue reatar seu namoro. Certo dia, ela coloca o garoto contra a parede e pede para que ele fale que não a ama mais. Diego afirma ainda gostar da moça, mas confessa ter perdido a confiança, deixando-a arrasada.

Para completar, o estudante está cada vez mais próximo de Pilar (Rayana Carvalho), que morre de medo da situação. Ela acha que o gato a tem usado para esquecer a ex-namorada. Mesmo assim, Diego começa a dar aulas de natação para a filha do diretor e insiste em fazer uma viagem com a bela. Pilar corre o risco de se apaixonar pelo fofo e, assim, trair a amizade de Roberta.

LUA E ARTHUR NÃO ESTARÃO NA TARDE DE AUTOGRAFOS

 Lua publicou em seu twitter que ela e Arthur não poderão estar na tarde de autografos que ocorrerá amanhã no Rio de Janeiro, para as LuAres de plantão não ficarem totalmente tristes, Lua trouxe uma boa surpresa para seus fãs, a volta do casal LuAr que será gravado no dia.